Eventos esportivos são realizados com apoio da Sejuv

Publicado em 15 de abril de 2019.

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Esporte e Juventude (Sejuv) continua como grande parceria no fomento à prática esportiva pela comunidade juazeirense. Seja com a realização de eventos ou como apoiadora de instituições que desenvolvem atividades que possibilitem o acesso ao esporte.

No último fim de semana, dois eventos que foram realizados no município, contaram com total incentivo da administração municipal. No sábado, 13, à tarde, na praça Feijó de Sá, também conhecida com Praça do Giradouro, foi realizado um encontro com mais de 40 garotos praticantes do yo-yo. Todos foram auxiliados pelo professor Wilson.

Já no domingo, 14, pela manhã, foi realizada a segunda edição da corrida Color Run, conhecida como corrida das cores. A corrida ofereceu o percurso de 5km, com as seguintes categorias masculinas e femininas de 8 até 13 anos, 14 até 29 anos, 30 até 49 anos e 50 anos acima. Ao longo do percurso, os atletas eram pintados. O evento tem o objetivo de fomentar a competição e acima de tudo a integração por meio do esporte. Todos os participantes que completaram a prova receberam medalha.