Prorrogadas as inscrições do PRODECII

Publicado em 8 de fevereiro de 2019.

Pagar por apenas 15% do valor de uma consultoria especializada. Em Juazeiro do Norte, o empresário do setor de comércio e de serviços conta com essa oportunidade, através do PRODECII - Programa de Desenvolvimento Econômico para Comércio, Indústria e Inovação, realizado por meio a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação (Sedeci)
As inscrições, que seriam encerradas em 31 de janeiro, foram prorrogadas até o final de fevereiro. Até o momento, 12 empresas do comércio e de serviços foram credenciadas. Mas, é esperado que o subsídio da Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte beneficie 50 empreendimentos, com assessoria em gestão financeira, marketing e atendimento, sendo 1.470 horas para as 35 empresas do comércio e 300 horas para as 15 empresas de serviços.
Podem participar pessoas jurídicas sediadas em Juazeiro do Norte; de micro e/ou pequeno porte; que esteja com todas as certidões em dia e adimplente com o Sebrae.
(https://goo.gl/forms/XhPVvZcckkru28Ip2)
O secretário da SEDECI, Michel Araújo, vê o programa como uma via de mão dupla. "Haverá melhor domínio da atividade, gerando receita ao empresário e ao município". Dessa forma, o PRODECII ratifica o compromisso da gestão Arnon Bezerra, tanto com o empresariado local quanto com a ascensão da economia de Juazeiro do Norte e da região do Cariri.
Setor industrial
O credenciamento das empresas da indústria, no total 20, já foi concluído. Receberão assistência sobre processamento operacional padrão, elaboração de fichas técnicas, planejamento e controle de produção.