Drenagem da Rua Venceslau Pereira segue em ritmo acelerado

Publicado em 9 de agosto de 2018.

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), está com a obra de Drenagem da Rua Venceslau Pereira a todo vapor. No local acontece a recuperação da rua, destruída nos últimos anos em função das chuvas e erosão na área. Na próxima segunda-feira, de acordo com técnicos, chegarão novas manilhas para serem implantadas no local.

Lá está sendo feita uma drenagem para captação de águas pluviais. Atualmente já existe um trecho de drenagem executado no final da rua, finalizando na Avenida do Contorno. Então será dado continuidade ao serviço de onde parou até a Avenida Padre Cícero.

A obra era um grande sonho dos moradores que residem no entorno da cratera e que o Prefeito Arnon Bezerra se comprometeu em realizar. No início da gestão, o Chefe do Executivo esteve no bairro conversando com moradores, sentindo de perto as dificuldades enfrentadas pela comunidade do bairro. A luta por recursos para obras desse porte, em Juazeiro do Norte, tem sido constante.