Secretário de Segurança Pública e Cidadania participa de audiência

Publicado em 9 de fevereiro de 2018.

O Secretário de Segurança Pública e Cidadania, Hamilton Macedo, participou na última quarta-feira, 7, de audiência pública promovida pela Câmara Municipal, para debater sobre Segurança Pública. A audiência contou com a participação do Vice-prefeito, Giovanni Sampaio, representantes da Polícia Civil e Militar, Corpo de Bombeiro, Guarda Municipal, Vereadores e Sociedade Civil.

Na ocasião as instituições representadas dialogaram sobre os principais problemas de segurança e apresentaram o trabalho que estão realizando no Município. Dentre as medidas a serem encaminhadas para Secretaria de Segurança do Estado foram definidas a Criação da Vara da Infância em Juazeiro do Norte, a delegacia de combate ao uso e tráfico de entorpecentes, a possibilidade de abertura para policiais militares participarem ativamente das investigações, criação do núcleo da coordenadoria de inteligência na região, delegacias distritais e a implantação dos bloqueadores de celulares nos presídios.

Fotos: Anderson Duarte