SEINFRA finaliza obras na Ailton Gomes e rua da Glória

Publicado em 17 de março de 2017.

A Secretaria de Infraestrutura de Juazeiro do Norte (SEINFRA) está finalizando a reconstrução do muro de contenção da Avenida Ailton Gomes, que havia caído em decorrência das últimas chuvas. Na época, prontamente o Prefeito Arnon Bezerra solicitou à SEINFRA que fosse designada uma equipe até o local e solucionasse o problema.

A SEINFRA, no último dia 08, concluiu também uma obra de tapa-buraco na Rua da Glória, no centro da cidade. Essa operação consiste em recompor a camada de asfalto onde os buracos aparecem e que vêm aumentando devido às chuvas, o que causa insatisfação à população.

Desta forma, a Prefeitura de Juazeiro do Norte e a SEINFRA prontamente ouve a população, realiza levantamentos constantemente no Município e busca resolver às demandas que chegam, concretizando assim uma Gestão pautada no diálogo com a população juazeirense.