14 de maio de 2019
Semasp realiza capinação em ruas do Bairro Vila Nova

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos  (Semasp), realizou ação de capinação, roçagem e varrição na avenida Antônio Lima Ferreira, no Bairro Vila Nova.

As ações se concentraram durante toda a segunda-feira na avenida Antônio Lima Ferreira. Além da limpeza, o trabalho tem o objetivo de contribuir para uma maior sensação de segurança da população residente no local.

A equipe da Semasp também realizou um estudo da área e, juntamente com a Cosampa, fará um projeto para a colocação de postes para Iluminação pública em trechos que ainda não existem na avenida. O projeto será entregue a Enel para a instalação da rede assim que concluído.

Por determinação do Prefeito Arnon Bezerra, a Semasp tem dado atenção especial ao trabalho paisagístico e de manutenção da limpeza dos espaços públicos.