13 de maio de 2019
Sedest promove II Encontro das Bandas de Música do bairro João Cabral

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (Sedest), realizou na última sexta-feira, 10, o II Encontro das Bandas de Música, no bairro João Cabral. O vice-prefeito, Giovanni Sampaio, participou do evento que reuniu importantes grupos musicais da região do Cariri para se apresentarem, levando alegria para os presentes na programação da noite.

Diversos grupos musicais participaram do encontro que teve a presença de mais de 950 pessoas, na Praça do CC. Caririaçu, Santana do Cariri, Crato e Farias Brito foram alguns das cidades que enviaram suas bandas municipais para se apresentarem. Segundo o secretário da Sedest, Sandoval Barreto a ideia é tornar esse festival “regionalizado”.

Também estiveram presentes, o Secretário de Agricultura, Romão França, o Secretário Adjunto da Sedest, Tiago Pereira, o diretor da Proteção Social Básica, Júnior Sarmento, a coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do bairro João Cabral, Hayana Cavalcante, e o diretor de serviços públicos da Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos (Semasp), Elói José.

Fotos: Lino Fly