14 de março de 2019
Prefeito e vice de Juazeiro do Norte participam de solenidade de ingresso de novos recrutas no TG

O Prefeito Municipal de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, participou na noite desta quinta-feira, 14, de solenidade na sede do Tiro de Guerra do Município, acompanhado do Vice-prefeito, Giovanni Sampaio. A solenidade marca a matrícula dos Atiradores da Turma 2019. O Prefeito esteve acompanhado por representante do legislativo, o vereador Angelo Filho Leroso, além de secretários municipais.

Na ocasião, foi realizada saudação aos novos recrutas, pelo comando do Tiro de Guerra, através do subtenente José Darcio Lopes, além dos convidados e familiares dos novos integrantes. Também esteve presente o subtenente Josenildo Batista de Araújo, Instrutor do Tiro de Guerra do Crato, e o tenente Gadelha, militar de reserva, além do tenente Coronel Agnaldo Alexandre Viana, comandante do 5º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Juazeiro do Norte, entre outras autoridades.

O Prefeito destacou a sua alegria de poder participar da solenidade e testemunhar a emoção que todos sentem, nesta etapa da vida, para adquirir verdadeiros ensinos para viver em comunidade. “Vemos jovens ingressando no serviço militar, para dar um passo mais significativo na vida de todos”, afirma, ao ressaltar que essa será uma oportunidade de servir à pátria e a toda sociedade.