14 de março de 2019
Biblioteca Pública Municipal define data para lançamento do livreto “Resistência e Romaria do Sangue Precioso”

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Cultura e a Biblioteca Pública Municipal Dr. Possidônio da Silva Bem, definiu o dia 20 de março, às 18h, para o lançamento do livreto “Resistência e Romaria do Sangue Precioso”.

O evento ocorrerá dentro da programação de abertura da Semana Padre Cícero. Na oportunidade, haverá um recital com poetisas e poetas que tiveram seus trabalhos selecionados para compor a coletânea.

O livreto leva o nome do tema da 2ª Mostra de Poemas e faz uma homenagem à Beata Maria do Araújo, protagonista do popular “Milagre da Hóstia”, que deu início às primeiras peregrinações religiosas a Juazeiro do Norte e teve como interlocutor, o Padre Cícero, fundador da cidade.