6 de dezembro de 2018
Prefeito Arnon Bezerra participa de confraternização natalina no Hospital Estephânia

O Prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, e a Secretária de Saúde, Francimones Albuquerque, estiveram no Hospital Estephânia Rocha Lima, na manhã desta quarta-feira (05), e, juntamente com os servidores, visitaram todas as dependências do local, saudando os pacientes que aguardavam atendimento ou que estavam nos leitos e enfermarias, promovendo uma confraternização natalina com canções e muita alegria.

O Prefeito desejou plena recuperação a todas as pessoas que estão passando por dificuldades de saúde. “Que as dificuldades sejam passageiras e que todos alcancem a plenitude da alegria, da família, que é o mais importante. Nesse mês de dezembro, através do nascimento de Jesus, a gente tem a sensibilidade e aproveitamos para cada um fazer uma meditação, uma avaliação, e que todos nós alcancemos tudo aquilo que mais desejamos: a fraternidade entre as pessoas, porque é a certeza do amor em Deus”, disse ele.

A secretária Francimones destacou que a Prefeitura Municipal, através da Secretaria da Saúde, tem tentado proporcionar esses momentos de afetividade e de confraternização, para estar mais próximo dos pacientes e dos profissionais.

“Esse momento que aconteceu hoje aqui no Hospital Estephânia, nós estaremos compartilhando em outros equipamentos de saúde, porque entendemos que o profissional da saúde é muito cobrado, não tem feriado, não tem fim de semana. Então eles também precisam do apoio e do carinho da nossa gestão e esses momentos serão multiplicados, e eu aproveito a ocasião para desejar a todos os profissionais e a toda população de Juazeiro um Natal de muita paz, muita luz e muita saúde”, afirmou Francimones.

Fotos: Hélio Filho