6 de dezembro de 2018
Exposição promove o território do Geopark Araripe, a partir desta quinta-feia, em Juazeiro do Norte

Tendo em vista que, assim como a tecnologia, patrimônios universais interligam o mundo, a Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Turismo e Romaria (Setur) e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação (Sedeci), convida o público em geral para o evento Geopark Araripe - conhecendo o que é nosso, nessa quinta-feira, dia 6, no Campus Crajubar da URCA, em Juazeiro do Norte.

Durante toda a manhã, palestras, oficinas e exposições apresentarão, de forma mais lúdica e precisa, o Geopark Araripe e sua atuação em relação a cultura, turismo, ciência e sustentabilidade local.
Essa relação promove o desenvolvimento da Região do Cariri.

O evento é gratuito.