6 de dezembro de 2018
Estrada rural que liga Sítio Califórnia ao Sítio Brejo Seco é recuperada pela Seagri

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Agricultura e Abastecimento (Seagri), continua com o trabalho de recuperação das estradas rurais do Município. O trabalho visa dar uma melhor trafegabilidade para a população usuária. Ontem a estrada que liga o Sítio Califórnia ao Sítio Brejo Seco foi recuperada.

Agora, com as recentes e fortes chuvas, o trabalho foi direcionado para as comunidades que tiveram maiores danos, atendendo com mais rapidez os moradores, para que não sejam prejudicados com o tráfego nas áreas.

O trabalho de recuperação das estradas, com a proximidade da quadra invernosa e as recentes chuvas, deve aumentar e seguir até que toda a zona rural esteja com suas estradas revitalizadas. Em 2018, foram realizadas as mesmas ações como o início da quadra invernosa e segue de forma contínua até a chegada do período chuvoso neste final de ano e nos primeiros meses de 2019, onde o trabalho seguirá no mesmo ritmo.

Além do Sítio Califórnia e Sítio Brejo Seco, outras estradas já foram recuperadas, como as dos sítios Taquari, Gaviãozinho, Catolé do Horto, Planalto e Popós, São Gonçalo, Catolé, Cabeça da Vaca, Junco, Carneiros, Carás do Umari, Brejo Seco, Sabiá e Porções.