23 de novembro de 2018
Câmara reconhece novos juazeirenses com outorga de Título de Cidadania

A Câmara Municipal de Juazeiro do Norte realizou nesta quarta-feira, 21, solenidade de outorga do Título de Cidadania Juazeirense a diversas personalidades, que têm contribuído em diversos segmentos, para o desenvolvimento da cidade. A solenidade foi presidida pelo presidente da Câmara Municipal, Glêdson Lima Bezerra.

A solenidade aconteceu no auditório da Estácio FMJ, contando com presença do Prefeito Municipal, Arnon Bezerra, e do Vice-prefeito, Giovanni Sampaio, e demais vereadores do Município.

Entre os 21 agraciados com o título, das mais diversas áreas, estiveram os secretários de Cultura de Juazeiro do Norte, Renato Fernandes, e Turismo e Romaria, Júnior Feitosa, reconhecidos pelos relevantes serviços prestados ao Município juazeirense.

Amigos, autoridades e familiares dos outorgados estiveram presentes para prestigiar o momento de entrega do título.

Agraciados:

Albanita Ferreira Lima