9 de novembro de 2018
Prefeitura Municipal e Estácio de Juazeiro do Norte realizam ação de Responsabilidade Social no Horto

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, através das Secretarias de Educação e de Saúde, participa, neste sábado, 10, de uma ação de Responsabilidade Social em parceria com a Estácio de Juazeiro do Norte.

Com o tema Saúde e Educação no Horto, a ação prestará vários serviços em prol daquela comunidade, nas áreas de Saúde e Educação.

Na oportunidade, serão ofertadas palestras e atendimentos médico, exames e vacinas, de forma totalmente gratuita.

Os atendimentos na área de saúde serão ministrados por alunos do curso de Medicina da Estácio, nas áreas de gerontologia, cardiologia, reumatologia, clínica geral e pediatria. Já as vacinas ofertadas pela Secretaria de Saúde de Juazeiro do Norte serão todas as que constam no calendário nacional de vacinação.

A ação acontecerá na escola Vereador Francisco Barbosa da Silva, na rua Bom Jesus do Horto, das  8 horas até o meio-dia.