8 de outubro de 2018
Troca do piso da Monsenhor Joviniano Barreto em andamento

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), informa que, possivelmente, até a próxima quinta-feira, 11, a empresa responsável pela obra na Rua Monsenhor Joviniano Barreto, no Socorro, que fica de frente a Escola Padre Cícero, irá liberar o trecho que está havendo a inserção do piso intertravado. Após o serviço ser concluído em uma parte da rua, a empresa interditará o outro trecho ao lado.

Ruas com obras concluídas

Outras ruas nas imediações da Praça Padre Cícero também tiveram o asfalto substituído por piso intertravado, incluindo a rua São Pedro, trecho da rua do Cruzeiro, além da rua Padre Cícero, entre a do Cruzeiro e a São Francisco, estas no entorno da Praça Padre Cícero.

Fotos: Reginaldo Zurlo