13 de setembro de 2018
Imprensa
Atletas representarão Juazeiro do Norte na II etapa do Campeonato Cearense de Taekwondo

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Esporte e Juventude (Sejuv) como forma de incentivar o esporte municipal, tem dado o apoio e é parceira de um grupo de atletas de taekwondo que participa do Campeonato Cearense da Modalidade. A segunda etapa acontece neste fim-de-semana na cidade de Fortim.

As atividades acontecerão no dia 16 de setembro e alguns atletas tentarão repetir ou melhorar os feitos da primeira etapa. Como Thiago Marques da Silva, que foi 2º lugar na 1ª etapa em Icapui, na categoria série A Master Masculino, que vai até 68 kg. A atleta Rebeca Victoria Rodrigues Tavares também ficou em segundo lugar na primeira etapa e vai em busca do lugar mais alto no pódio.

Já o atleta Vinicius Levi Rodrigues Tavares, da categoria série B Infantil Mascullino, que vai até 38 kg, foi campeão na primeira etapa e agora vai defender o título. Ao todo 16 atletas irão participar do campeonato com apoio da Sejuv.

A Secretaria Municipal de Esporte e Juventude está aberta para ser parceria das instituições que fomentem a prática esportiva, levem o nome da cidade e representem bem Juazeiro do Norte pelo país.

Galeria de fotos


Tópicos: