11 de julho de 2018
Ematerce e Aprece realizarão oficinas em Juazeiro do Norte

A Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece), em parceria com a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará (Ematerce), com apoio da Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Agricultura e Abastecimento (Seagri) realizarão na manhã da próxima terça-feira, 17, oficinas de nivelamento sobre emissão da Declaração de Aptidão ao Pronaf (DAP) e Programa Garantia Safra.

As oficinas acontecerão no auditório do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest), que fica na rua Tabelião João Machado, 195, Santa Tereza, a partir das 9h, com previsão de encerramento para às 13h. O Objetivo das oficinas é discutir sobre as pendências e irregularidades crescentes apresentadas pelo Tribunal de Contas da União (TCU) na emissão de DAP e a consequente exclusão de programas sociais, como o Garantia Safra.