12 de junho de 2018
Areninha será inaugurada às 18 horas desta quarta-feira (13)

A primeira Areninha de Juazeiro do Norte será inaugurada nesta quarta-feira, às 18 horas. Localizada na praça Teodoro de Jesus Germano, na Avenida Humberto Bezerra, s/n, bairro Timbaúbas, a Areninha conta com investimento de R$ 2.160,000, 80% do valor de responsabilidade do Governo do Estado e 20% da Prefeitura Municipal.

O Governador do Estado, Camilo Santana, garantiu para Juazeiro do Norte mais uma areninha, e o Prefeito Arnon Bezerra escolheu a comunidade do Campo Alegre para ser beneficiada. Brevemente será iniciada a licitação para que em seguida a obra seja iniciada. O Secretário Luciano Basílio busca assegurar junto ao Governo do Estado mais duas areninhas para o Município.

O projeto contempla, em sua estrutura, campo sintético, banco de reservas, alambrados, rede de proteção, vestiários, depósito para material esportivo, iluminação, rampa de acesso para cadeirantes, paisagismo e pavimentação. Os terrenos onde serão construídas as Areninhas têm em média 95m por 73m e os campos 85m por 60m.

Para o Secretário de Esporte e Juventude, Luciano Basílio, o equipamento contribuirá com a formação dos jovens juazeirenses. “Vai trazer um benefício muito grande para as crianças, jovens, adultos e toda a população Juazeiro do Norte. O nosso objetivo é poder colocar outras areninhas na cidade”, afirmou o Secretário.