11 de janeiro de 2018
Operação Inverno realiza recuperação de vias no bairro Campo Alegre

A Prefeitura Municipal de Juazeiro, através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) esteve recuperando, por meio de terraplanagem, nesta quinta-feira, 11, ruas do bairro Campo Alegre. Os serviços estiveram concentrados nas ruas José Martins Filho e Francisco Medeiros, principais vias da localidade e que ficaram afetadas após as chuvas.

A força-tarefa com equipes da Seinfra estará atuando também no bairro Pedrinhas, onde serão feitos os mesmos serviços de reparo nas vias mais danificadas. Desde o último final de semana que a Secretária Executiva da Infraestrutura, Zoia Aires de Moura, percorre bairros da cidade, diariamente, a fim de localizar os pontos mais críticos.

A Operação Inverno já passou por ruas dos bairros Jardim Gonzaga, Frei Damião, Vila Real e São José. As medidas são paliativas e acontecem no intuito de amenizar os problemas causados pelas chuvas, diminuindo os impactos para os moradores.

Fotos: Helio Filho