12 de outubro de 2017
Imprensa
Trabalho de fiscalização é intensificado pelo Demutran

O Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), de Juazeiro do Norte, intensifica o trabalho de fiscalização da frota de veículos do Município. Junto com a Guarda Civil Municipal (GCM), o Demutran realiza blitze em diversos pontos da cidade, com o objetivo de diminuir o número veículos irregulares em circulação.

O diretor do órgão, José Pedro Cipriano, afirma que os veículos, em grande parte dos acidentes, estão irregulares. “Quase todos os acidentes têm veículos irregulares. Assaltos e casos de tentativas de roubos.  Nosso objetivo é diminuir esses números, tirando os veículos irregulares de circulação”. Na blitz realizada na tarde do dia 10 de outubro, na Avenida Carlos Cruz, 43 motocicletas foram conduzidas para o depósito do Demutran, todas em situação irregular, com a documentação atrasada.

Nas blitze, A GCM realiza busca de armas e drogas, além de auxiliar o Demutran na fiscalização dos veículos. Algumas das motos que foram apreendidas, são oriundas de roubos e já foram encaminhadas para a Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos legais de devolução ao proprietário. O trabalho continuará de forma regular, com o intuito de melhorar os índices de segurança.

Fotos: Samuel Macedo

Galeria de fotos


Tópicos: