11 de agosto de 2017
Imprensa
Secretaria de saúde oferece serviços durante I Flijuno

A Secretaria de Saúde, durante a primeira edição da Festa do Livro de Juazeiro do Norte, a Flijuno, está oferecendo diversos serviços à população participante, com o intuito de participar ativamente do evento e assim garantir que os visitantes da festa do livro possam tirar dúvidas sobre a saúde, obter informações sobre os serviços e até mesmo fazer uma avaliação rápida.

Através das coordenações de Vigilância à saúde, Mobilização Social, Centro Regional de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest), Infectologia, Programa Saúde na Escola (PSE), Atenção básica e o Laboratório de Entomologia do Estado, os servidores ensinam ao público, com grande número de crianças, as formas de proteção das DSTs, como prevenir o mosquito Aedes aegypti, e o ciclo de evolução do mosquito, e oferecem outros serviços.

Foi realizada oferta de serviços como aferição de pressão, teste de glicemia, distribuição de preservativos e até massoterapia. Os stands da Sesau estarão durante o período da Flijuno também atendendo a população, com orientações e assistência.


Tópicos: