19 de junho de 2017
SETUR recepciona em clima junino turistas e visitantes a partir desta segunda-feira, no aeroporto de Juazeiro do Norte

Visitantes e turistas de várias partes do Brasil que chegarem ao Juazeiro do Norte, a partir das 10 horas desta segunda-feira, terão um receptivo junino, organizado pela Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Turismo e Romaria (SETUR). Quadrilhas juninas, comidas típicas, alegria e um forró pé-de-serra farão parte do atrativo.

O projeto será realizado por meio de parceria entre a SETUR e o Cariri Garden Shopping. Na ocasião, haverá distribuição de brindes para os visitantes, além de degustação das comidas típicas da época como pé-de-moleque, bolo de milho, canjica, pamonha, entre outras iguarias do período junino.

O receptivo acontece de 19 a 23 de junho, fazendo com os turistas recém-chegados à terra do Padre Cicero entrem no clima das festividades. Os passageiros dos horários das 10 horas e 11 horas estarão chegando a Juazeiro do Norte em voos vindos de São Paulo e Fortaleza.