20 de março de 2017
Iniciadas melhorias na Rua do Horto

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA) começou nesta quarta-feira, 15, a recuperação da Rua Horto, um dos principais acessos à estátua do Padre Cícero. O desejo do Prefeito Arnon Bezerra e da Secretária Gizele Menezes é que essas obras estejam prontas antes da Semana Santa. Além das melhorias no acesso à Colina do Horto, o prefeito autorizou serviços de paisagismos nos canteiros centrais da Avenida Leandro Bezerra.

Os trabalhadores contratados são moradores da própria localidade do Horto. A comunidade solicitava constantemente a atenção do poder público e, prontamente, as demandas foram atendidas pelo Executivo, que está efetuando constante acompanhamento nas áreas da cidade, a fim de identificar locais que necessitam de reparos, e assim enviar equipes para realizarem os serviços.

Os trabalhos seguem ainda diversos bairros de Juazeiro do Norte. O Município está com obras em andamento e a Prefeitura Municipal tem investido significativamente em melhorias na sede e por diversas localidades, como os bairros São José, Frei Damião, Triângulo e áreas da zona rural. O Prefeito Arnon Bezerra agradece o contato da população, pois é através dos pedidos e solicitações que se pode ficar a par dos pontos que necessitam de atenção e, assim, desenvolver uma Gestão pautada no desenvolvimento da cidade e seus cidadãos.

Fotos: Hélio Filho