Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte

15 de fevereiro de 2017
Secretaria de Educação de Juazeiro do Norte realiza reuniões em escolas

A Secretária de Educação de Juazeiro do Norte, Maria Loureto de Lima, continua realizando reuniões nas escolas da rede municipal de ensino, com técnicos pedagógicos, professores e gestores das unidades escolar. Na sexta-feira, 10, a reunião aconteceu na Escola Carolina Sobreira, no bairro Tiradentes, e na terça-feira, 14, na Escola Iva Emídio Gondim, no bairro João Cabral.

A Secretária, em todas as oportunidades, fala das perspectivas SEDUC para o ano letivo 2017, que começará em 27 de março, e fala da necessidade dos servidores da Secretaria de Educação estarem abertos às novas proposições e diretrizes da secretaria para essa nova gestão. Maria Loureto destaca a importância do cumprimento de metas e cargas horárias e reforça que a Gestão Municipal vem buscando valorizar todos os profissionais da rede de ensino, procurando oferecer melhores condições de trabalho nas escolas.

Fotos: Hélio Filho