14 de fevereiro de 2017
Imprensa
Ruas de Juazeiro do Norte são recuperadas em operação tapa-buraco e recapeamento

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), continua com a operação tapa-buraco e recapeamento asfáltico na cidade. O intuito é manter a cidade bem cuidada e com as ruas transitáveis, garantindo mais qualidade de vida para a população juazeirense.

No último dia 13 pela manhã, a operação tapa-buraco se concentrou na Avenida Padre Cícero, nas proximidades do Teatro Marquise Branca. O serviço também está sendo executado na Avenida Aílton Gomes, entre a Avenida Carlos Cruz e a Avenida Maria Letícia Pereira, nos dois sentidos. O processo de correção já foi finalizado na Avenida Humberto Bezerra, entre as avenidas Virgílio Távora e Castelo Branco, onde o trecho foi concluído na sexta, 10. Está sendo executada, ainda, a operação tapa-buraco na Avenida Castelo Branco. As ações, que estão sendo feitas pela Seinfra, são diárias.

Quanto ao recapeamento, no momento está acontecendo no turno da noite na Avenida Carlos Cruz, entre a Rua Pio IX e a Rua José Marrocos, apenas um lado, o outro trecho será executado entre a Rua São Pedro até a Avenida Aílton Gomes. A ideia dos trabalhos serem à noite é para que não haja interferência no fluxo de pessoas e de automóveis.

 

 

 

Fotos: Hélio Filho


Tópicos: